segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Afirmações e Orações: qual a diferença?


Este post foi reeditado e está mais completo, trazendo outras informações.

Clique aqui para acessar.

Tania Resende









"A diferença entre uma oração e uma afirmação é que, na oração, estamos geralmente pedindo humildemente alguma coisa e, em uma afirmação, estamos efetivamente invocando Deus e nossa Presença EU SOU para comandar a substância de Luz Universal a fluir através de nós construtivamente para criar qualquer que seja a perfeição que estamos afirmando."

"As afirmações são concebidas para nos ajudar a começar a reprogramar o nosso pensamento negativo em pensamento positivo. Quanto mais a energia se habitua a fluir através do cérebro num padrão particular, mais fácil é para simplesmente manter fluindo o mesmo padrão."


Por Patricia Diane Cota-Robles

10 comentários:

  1. Muito interessante isso, eu estou aprendendo a fazer afirmações!! :)

    ResponderExcluir
  2. Tânia,

    Foi bom vc ter elucidado isso. Contudo a oração tbm tem seu mérito, qdo bem dirigida, pois não podemos negar qtos benefícios uma simples prece já proporcionou na vida de muitas pessoas.

    Confesso porém q necessito, e muito, trabalhar em mim mais afirmações positivas.

    Abençoada sejas!

    ResponderExcluir
  3. Tânia,
    Tem um selinho no meu blogue para si.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei a postagem,a figura e lindaa!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá, Mitti:

    Estamos todos aprendendo! É uma mudança de padrão e faz parte de um novo caminho!

    Feliz aprendizado!

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  6. Olá, Reyel:

    Você disse muito bem: sa orações também possuem força, porém a postura correta é afirmar as orações também.

    A instrução do Plano Espiritual é para sairmos da condição de "pedintes" para assumirmos a condição de "Somos Deus em Ação", determinando aquilo que queremos em nossa realidade!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adelaide:

    Grata pelo presente! Já estou "recolhendo" o selo!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  8. OI, Tina:

    Agradeço sua participação por aqui!

    Continuamos em contato!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  9. OI Tania! Cheguei até seu blog pelo Marcelo Dalla a + ou - 1 mes. Hj. li sua entrevista na Cova do Urso e vc. fala da sua missão de Luz e para onde vc. está indo.. para onde vai o sol.
    Eu sou completamente ao contrário, quero ir para onde esteja cinza. Dias de céu azul e sol me deprimem. Mas tenho lutado mas aqui no Rio é sol o ano inteiro, exeto este último mes que ficou cinza quase todos os dias. Meu momento de vida também é complicado, pois estou vivendo a vida das minhas filhas e do meu marido. Estou sem trabalho e completamente sem grana e sem perpectiva de como ganhar dinheiro. Tenho pedido muito para Deus e todo o universo me mandarem a Luz para eu encontrar um caminho que eu possa ter uma vida independente e de prosperidade material novamente. Quero ter o meu dinheiro pra ter uma maturidade tranquila e independente. Enfim é isso. Parabéns pelo seu estilo. Quem sabe um dia consiga derrotar tudo isso e seguir feliz.
    Beijos.
    Edeny Paula de Almeida

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas