segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Removendo o ego inferior dos relacionamentos

Esta Afirmação de luz está reeditada.

Clique aqui para ler.

Tania Resende









(Nome) Eu te dou ao Espírito Santo* como parte de mim mesmo(a).

Eu sei que serás liberado(a), a não ser que eu queira usar-te para me aprisionar.

Em nome da minha liberdade eu escolho a tua liberação, porque reconheço que nós seremos liberados juntos.



* Quando entregamos nossos relacionamentos ao Espírito Santo, estamos invocando a Perfeição, assim como estamos removendo das nossas relações o ego inferior, o qual é responsável por gerar desarmonia, competição, brigas por poder, mágoas e ressentimentos, sentimentos de culpa,... E o ego nos aprisiona!


** A energia do Espírito Santo vem corrigindo todas as imperfeições para que o Amor Verdadeiro se faça presente e as relações se tornam mais hamoniosas!

*** Nesta afirmação estamos reivindicando a libertação do ego inferior para nós mesmos, para o outro e para as nossas relações, pois é muito importante estarmos livres do ego para nos relacionarmos em paz e em harmonia!


Você pode usar esta afirmação sempre que estiver com problemas nos seus relacionamentos, para perdoar, para ser perdoado(a), para remover disputas, ..., assim como para retirar tudo de negativo que possa estar interferindo em suas relações.


Fonte: "Um Curso em Milagres"

7 comentários:

  1. Adorei Tania, muito obrigada por compartilhar esse exercício...Hoje mesmo vou falar para minha secretária fazer,pois ela está com problemas sérios com a irmã dela...
    Muita luz amiga,
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Gostei muito do teu blog!
    Muito bacana!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI, Tina:

    Você vai ver que sua secretária vai obter "milagres" em seu realcionamento com a irmã, se ela fizer diretinho todos os dias sem desistir! Depois nos conte, tá?

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  4. OI, Yara:

    Bem vinda! Espero ver você mais vezes por aqui!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marcelo:

    Você vai sentir uma diferença,... Entregue-se a energia do Espírito Santo! Ele vem "arrasando"!!! (no bom sentido).

    Quanto ao encontro, me diga quando virá a SP? Comunique-se por e-mail, mundhy@animamundhy.com.br.

    Acho que fica melhor para acertarmos dias e horários...

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  7. Sincronicidade amada...
    Grata pela partilha de sua Luz Viva...
    Amo vc!
    Beijos Luminosoos e Coloridos!!!
    No amor,

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas