terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Poder criativo que existe em mim!



Clique aqui para ler esta Afirmação de Luz reeditada e revisada.

Tania Resende

Sei e compreendo que Deus é um espírito que se move em mim. Sei que Deus é um sentimento ou convicção profunda de harmonia, saúde e paz dentro de mim. É o movimento do meu próprio coração!


O espírito, ou sentimento de confiança e de fé que agora me possui, é o espírito de Deus e a ação de Deus nas profundezas de minha mente.

Isto é Deus. Isto é o Poder criativo que existe em mim.


Vivo, movo-me e tenho meu ser na fé e confiança em que a bondade, a verdade e a beleza me acompanharão durante todos os dias da minha vida.


Essa fé em Deus e em todas as coisas boas é onipotente. E remove todas as barreiras.


Fecho agora a porta aos sentidos. Retiro do mundo toda a minha atenção.


Dentro de mim, volto-me para o Uno, o Belo e a Bondade. Aqui resido com meu Pai,  além do tempo e do espaço.

Aqui vivo, movo-me e resido à sombra do Todo Poderoso. Estou livre de todo o medo, do veredicto do mundo e da aparência das coisas.

Sinto agora Sua Presença, que é a sensação do desejo atendido, a presença do meu bem.


Torno-me aquilo que penso. Agora sinto que sou o que quero ser. Essa sensação, ou conscientização, é a ação de Deus em mim.


Dou graças pela alegria da realização plena e descanso no conhecimento silencioso de que "Está feito".

Adaptação de Joseph Murphy

4 comentários:

  1. Querida, que poderoso isso!!!! Ao meu ver, essa é a essência da meditação! Vou imprimir, gostei muito.
    Coloquei hoje algumas afirmações curtas lá no blog, fique à vontade se quiser usar tb.

    bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tina:

    Mais uma vez, grata por seus cometários sempre positivos!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  3. OI,Marcelo:

    Já estou passando por lá! Vejo que você está bem denrto das afirmações! Tenho certeza de que tem sucesso!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas