segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Afirmação da Verdadeira Identidade



Clique aqui para ler esta Afirmação de Luz atualizada.

Tania Resende


Eu Sou uma Força de Deus movendo-se sobre este planeta!

Eu Sou uma Força Ascendente da Acelerada Vibração e Consciência, que é minha Chama do Coração, o Verdadeiro Centro do meu Ser!

Esta Chama se converte em minha Aura,
girando em espiral ao meu redor.

A Energia Cósmica flui através desta Aura!

Eu Sou um Ser de Luz muito Poderoso!

Eu Sou Uno(a) com toda Luz...

A Grande Consciência Universal, Eu Sou esse Eu Sou!

Fonte: Seres de Luz e os 12 Raios da Grande Fraternidade Branca -
Doriana Tamburini

2 comentários:

  1. Belíssimo e poderoso texto. Nossa amiga Doriana é uma leonina "porreta"! rsrsrs
    bjos querida (Tô doido pra fazer coisas boas com vcs)

    ResponderExcluir
  2. OI, Marcelo:

    É verdade!

    E viva super Doriana, que tem trabalhado incansavelmente para nosso Amado planeta!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas