quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Afirmação científica para a cura

Clique aqui para ler essa Afirmação de Luz revisada e reeditada.

Espero você no novo Blog!


Tania Resende










Em cada altar de sentimento, vontade e pensamento, Tu tens assento, Tu tens assento.
És todo sentimento, vontade e pensamento.
És Tu quem os guia; que eles Te sigam, que Te sigam.
Que eles todos sejam como Tu és.

No templo da consciência, uma Luz existia – era Tua Luz – e eu não a via.
Agora a contemplo.

Dormira e sonhara com o templo arruinado, envolto pelo medo, ansiedade, ignorância.
Dormira e sonhara com o templo arruinado, envolto pelo medo, ansiedade, ignorância.
Mas Tu me acordaste, Tu me acordaste.
Sadio está o Teu templo; sadio está o Teu templo.

Eu quero adorar-Te, Eu quero adorar-Te.
No meu coração, na estrela do céu, nas células todas que fazem meu corpo, eu quero adorar-Te.

Contigo no elétron prefeito, eu fico a brincar.
Desejo adorar-Te.
Desejo adorar-Te no corpo, na estrela e nas nebulosas.

Em tudo Tu estás, e é em toda parte que eu quero adorar-Te.
Minha vontade que é Tua, celeste e sem fim, brilha em mim.
Brilha, brilha em mim.

Na humana vontade, que é minha, por fim, Transforma-Te e brilha em mim.
Eu desejarei, eu quererei, trabalharei e me disciplinarei, sempre guiado(a) por Ti.
Guiado(a) por Ti, guiado(a) por Ti.

Eu trabalharei com a minha vontade.
Recarrega, porém, a minha vontade com a Tua vontade, com a Tua vontade.
Faz-nos, ó Pai, como crianças, que no Teu Reino estão.
Teu amor em nós é perfeição.
Sadios (refere-se a- vontade, pensamento e sentimento) nós somos, como sadio Tu és.

No corpo, na mente, nós somos sadios (refere-se a- vontade, pensamento e sentimento), como Tu és.
Pois Tu és perfeito, e nós somos Teus filhos.
Em toda parte Tu estás,
E onde Tu estejas, só há perfeição, nada mais.

No altar das minhas células, moléculas e elétrons, estás Tu entronizado.
Em cada célula do meu corpo Tu estás assentado.
Minhas células são sadias, minhas células são sadias e perfeitas.
Faz-me sentir-Te nelas, em todas elas, em todas elas.
Faz-me sentir-Te nelas, em cada uma delas, em todas elas.

Vida de minha vida, Tu és saúde.
Em toda parte Tu estás; no meu coração, no meu cérebro, nos meus olhos, no rosto, nos membros, em todos os meus órgãos, em tudo.

Movimenta meus pés que sadios estão, sadios estão.
Pernas e as coxas que sadias estão, pois estás ali.
És Tu quem dá forças, movimenta meus membros, para que eu não caia, para que eu não caia.
Sadios estão, sadios estão, pois estás ali.

Estás na garganta, estás nas mucosas, estás no abdome, que contigo brilham.
Sadios estão, sadios estão.

Na minha coluna cintilas, por certo.
Sadia está, sadia está, pois estás ali.

Percorre meus nervos, sadios estão, sadios estão, pois estás ali.

Nas veias, artérias, no sangue, flutuas, flutuas. Sadios estão, sadios estão.

És fogo em meu estômago, fogo em meus intestinos. Sadios estão, sadios estão.

Assim como Tu és meu, eu também sou Teu.
Tu és perfeito.
Tu és eu, eu sou Tu.

És meu cérebro, ele brilha, ele brilha. É sadio, sadio, sadio.
Livre flua minha imaginação. Livre flua minha imaginação.
Estou sadio(a) quando assim me vejo.

Todo dia, toda hora, no corpo, na mente, de toda forma, sadio(a) estou, eu estou bem. Sadio(a) estou, eu estou bem.

Dormindo, sonhei que estava doente.
E ri, ao despertar, ao ver que o mal era fantasia. Sadio(a) estou, sadio(a) estou.

Que eu possa sentir Tua vibração, Tua amorosa vibração.
Tu és meu Pai. Eu sou Teu (Tua) filho(a).
Mal ou bom, Teu (Tua) filho(a) eu sou.
Que eu possa sentir Tua vibração de saúde, que eu possa sentir a vontade da Tua sabedoria.
Que eu possa sentir a vontade da Tua sabedoria.

Por Paramahansa Yogananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas