terça-feira, 2 de março de 2010

Organizo com o fim de amar! (*)

Organizo com o fim de amar.
Equilibrando a lealdade.
Selo a saída do coração.
Com o tom ritmico da igualdade.

Eu Sou guido(a) pelo meu próprio poder duplicado.
Eu Sou um portal de ativação galáctica.

Entra por mim.

(*) Este é meu Kin crono-psi dentro do Calendário da Paz. Volto a ele sempre que sinto uma tendência a desorganizar-me. Estou trabalhando nele agora. Qualquer pessoa pode mentalizar este Kin e os efeitos são maravilhosos! Para verificar seu Kin ou obter outras informações, acesse: http://www.calendariodapaz.com.br/homeSementeAutoExistenteAmarela/crono1A.php


Kin 110 - Cachorro Ritmico Branco
Calendário da Paz - www.calendariodapaz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas