quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu Sou a Pulsação Pura da Consciência Ascensionada e Livre!




Esta Afirmação de Luz está publicada no novo Blog.

Clique aqui para acessá-la.

Tania Resende














Eu Sou a Pulsação Pura da Consciência Ascensionada e Livre. 

Eu Sou um farol de Esperança pulsando na atmosfera da Terra.

Eu Sou o dirigente Luz da Libertação Espiritual além da visão do ego.

A Luz de minha Consciência Ascensionada e Livre irradia-se para aqueles que entram em minha consciência... ou da minha para a deles.

A Luz que Eu Sou contém tudo o que a Humanidade sonha como sua Visão pessoal, única para um futuro melhor, seu próprio Mais Alto Potencial de Esperança ... Cura, Opulência, Paz e Iluminação.
Eu Sou a pura Pulsação da Luz Eletrônica vida do Eu Sou Universal.

Eu contenho a Causa de toda a coisa boa e perfeita pela qual alguém já se esforçou e irá se esforçar.

O resultado certo e perfeito para toda a vida na Terra está contido na Luz que Eu inspiro e absorvo para a vida diária.

O Potencial Divino para todas as coisas está contido na Consciência Ascensionada e Livre que eu expando e projeto na vida diária.

Minha Estrela de Luz, minha Pulsação Pura da Consciência Ascensionada e Livre se irradia para toda a Humanidade, todo o tempo!

E assim é!

2 comentários:

  1. Querida!!!!! Afirmação poderosíssima essa!!! Vou copiar pra mim. Tenho novidades, quero falar contigo. Vou de ligar!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcelo:

    E que venham as novidades! Espero sua ligação!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas