quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu Sou a Pulsação Pura da Consciência Ascensionada e Livre!




Esta Afirmação de Luz está publicada no novo Blog.

Clique aqui para acessá-la.

Tania Resende














Eu Sou a Pulsação Pura da Consciência Ascensionada e Livre. 

Eu Sou um farol de Esperança pulsando na atmosfera da Terra.

Eu Sou o dirigente Luz da Libertação Espiritual além da visão do ego.

A Luz de minha Consciência Ascensionada e Livre irradia-se para aqueles que entram em minha consciência... ou da minha para a deles.

A Luz que Eu Sou contém tudo o que a Humanidade sonha como sua Visão pessoal, única para um futuro melhor, seu próprio Mais Alto Potencial de Esperança ... Cura, Opulência, Paz e Iluminação.
Eu Sou a pura Pulsação da Luz Eletrônica vida do Eu Sou Universal.

Eu contenho a Causa de toda a coisa boa e perfeita pela qual alguém já se esforçou e irá se esforçar.

O resultado certo e perfeito para toda a vida na Terra está contido na Luz que Eu inspiro e absorvo para a vida diária.

O Potencial Divino para todas as coisas está contido na Consciência Ascensionada e Livre que eu expando e projeto na vida diária.

Minha Estrela de Luz, minha Pulsação Pura da Consciência Ascensionada e Livre se irradia para toda a Humanidade, todo o tempo!

E assim é!

3 comentários:

  1. Que bonita afirmação. Gostei muito!
    Obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir
  2. Querida!!!!! Afirmação poderosíssima essa!!! Vou copiar pra mim. Tenho novidades, quero falar contigo. Vou de ligar!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcelo:

    E que venham as novidades! Espero sua ligação!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas