terça-feira, 20 de julho de 2010

Autorizo a Auditoria de Arcanjo Miguel! *

-“Amigo Miguel: estou sofrendo com isto. 
Autorizo a Sua Auditoria para que identifique os limites que não estou percebendo.
Libera-me. Liberta-nos!
Avalie as interferências negativas que estão ao meu redor
(ou neste local, ou neste relacionamento, ou em meu lar, ou em minha realidade,..., ou em meu planeta,...) e dissolva-as com Sua Espada de Luz,
encaminhando tudo com o Amor que Você traz no coração!”

Canalizada Por Tania Resende

Leia a canalização na íntegra: http://www.animamundhy.com.br/canalizacoes/auditoria_arcanjo_miguel.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas