terça-feira, 12 de abril de 2011

Eu Sou a Perfeita Beleza! *

      
Você já visitou o novo Afirmações de Luz?

Esta Afirmação foi reeditada.

Clique aqui para acessar.

Espero você.

Tania Resende












Através da Beleza de da Inteligência que Eu Sou, ordeno-vos assumir Perfeita Beleza de forma em cada célula das quais meus corpos são formados. 

Obedecerão as minhas ordens, convertendo-se em Radiante Beleza: Pensamento, Palavra, Sentimento e Forma. Eu Sou o Fogo e a Beleza de vossos olhos levando essa Radiante Energia a todos os que me olharem. 

* Afirmar na frente do espelho

Por Saint Germain em "O Livro de Ouro de Saint Germain"

Um comentário:

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas