quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dou os milagres que tenho recebido!



Esta Afirmação de Luz já está atualizada no novo Blog.

Clique aqui para ler.

Outras Afirmações de Luz estão sendo postadas ali.

Espero você!

Tania Resende



Deus é só Amor e, portanto, eu também.

Recuo e permito que Ele me mostre o caminho.

Deus é só Amor e, portanto, eu também.

Caminho com Deus em perfeita santidade.

Deus é só Amor e, portanto, eu também.
 
Dou os milagres que tenho recebido.

Fonte: Um Curso em Milagres 

3 comentários:

  1. OI, Alexandre:

    Fico feliz que tenha gostado.

    Desejo Amor em sua vida também e assim distribuimos Amor e Milagres!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  2. Tania
    Doar os milagres que recebemos é um ato de humildade, raro nos dias de hoje, mas quando em ação, o benefício é grandioso, pra quem recebe e com certeza pra quem doa.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bloguinho da Zizi:

    E... Quanto mais doamos, mais recebemos!

    Fantástico!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas