segunda-feira, 18 de maio de 2009

Afirmação do movimento


Esta Afirmação está publicada no novo Blog Afirmação de Luz!

Você já conhece? Está muito mais bonito e mais fácil de ler.

Clique aqui para acessar!

Aguardo os seus comentários!

Tania Resende



O que quer que esteja me segurando
Com a mesma força vai me soltar
O que quer que esteja me impedindo
Com a mesma força vai me impulsionar
O que quer que esteja me paralisando
Vai agora com a mesma força me movimentar
O que quer que esteja me emperrando
Vai agora me empurrar

O que quer que esteja me limitando
me fortalecer
me acelerar
me desenvme parando
me atrasando
me freando
me atrofiando
me cerceando


Vai agora com a mesma força me fazer superar
me expandir
me libertar
me engrenar
olver
me extravasar
me ampliar
me engrandecer

O que quer que esteja me podando
me negando
me bloqueando
me imobilizando
me entravando

Vai com a mesma força me revelar
me fazer sobressair
me afirmar
me fazer prosseguir
me motivar
me impelir


Estou livre dessas amarras
dessa prisão
desse casulo
desse gesso
desse obstáculo

Estou livre para exercer com plenitude
Tudo o que a mim Deus confiou

Ele confia a mim
Ele confia em mim
Estou pronto(a) para assumir esse poder!


Autor desconhecido



PS. Adoro essa afirmação!!!!

16 comentários:

  1. Universo é movimento. Amanhã começa o signo de Gémeos, também do movimento. Adorei as afirmações.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que sintonia! Não tinha percebido,...

    Grata por me lembrar!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  3. SENTI A NOITE ENQUANTO DORMIA QUE ESTA ORAçAO IA CHEGAR PARA MIM .
    MUITO GRATA
    BEIJOS MARCIA

    ResponderExcluir
  4. OI, Marcia:

    Fico feliz em saber disso! Espero que você obtenha ótimos resultados com ela!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  5. Amei! Cada uma melhor q a outra. Mencionei seu blog na entrevista pro Cova do Urso, o blog do Antônio. Passe lá pra ver! bjo

    ResponderExcluir
  6. OI, Marcelo:

    Adorei a sua entrevista e mais uma vez te agradeço por me incentivar tanto!!! Você me inspira!!!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  7. Eu não sabia o que era uma afirmação até agora. Li sua entrevista do Blog Cova do Urso e me encantei com a sua serenidade...eu sentia daki.

    Agora li o seu post e fiquei imaginando eu "afirmando" tudo o que desejo me livrar e conseguir...

    Vou aprender com vc, pois estou em um momento vazio, preciso preencher o meu ser com algo bom.

    um beijo

    ResponderExcluir
  8. Querida Tania,

    Hoje, no trabalho li esta afirmação e senti bem a sua força... depois colei num doc word, e imprimi... assim que me levantei, esbarrei com um colega, tipo choque frontal e violento. Fiquei meia atordoada!
    Cerca de 2mn depois fui a outro lugar, e esbarrei com mais dois colegas.
    Qualquer deles pareciam paredes no meu caminho.
    E o esbarrar foi tão forte com qualquer deles, que dei comigo a pensar quais as barreiras que tenho na minha frente, mas o efeito foi imediato, e tenho a certeza que limpo e solto!

    Fiquei verdadeiramente impressionada! :)))

    Obrigadão por esta partilha tão forte e eficaz!

    Bjo no coração

    Onda Encantada

    ResponderExcluir
  9. Oi, Onda Encantada:

    Que interesante, hein? É para se pensar mesmo! ALi o seu post no Difusão da Alma e achei o fato bem curioso.

    Pense também na questão de o quanto você está se sentindo bloqueada por outros,..., e quem seriam esses outros!

    Fica aí a dica.

    Que a verdade te ilumine sempre!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  10. Agradeço a Deus hoje , que pela manha o ceu estava todo nublado e so havia uma fresta entao quando tirei o carro da garagem as 7:20 da manha olhei para o ceu e vi o Sol ele estava me esperando para dar bom dia, entao disse bom dia a ele me olhou e a fresta se fechou e nao mais o vi , isto e motivo de felicidade extrema , voce ter o Sol para te dar bom dia isto e divino.

    ResponderExcluir
  11. Leitor assíduo que sou , do conteúdo dos buscadores da consciência, cumprimento-a, Tania, pela boa qualidade do seu blog. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. OI, Claudio:

    Grata por me incentivar com seus comentários.

    Que Kuan Yin ilumine seus dias!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  13. Muito apropriado... adorei as afirmações !

    Tânia, beijos

    ResponderExcluir
  14. Me desculpe Tânia. São todas boas. Mas esta, esta é demais. É linda. É muita bela. Ela me parece que ultrapassa tudo. É tão maravilhosa. É demais. Muito obrigado Tânia. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. OI, Jordano:

    É uma das minhas favoritas. Sempre recorro a ela quando sinto algo parado!

    É demais!

    Luz e Paz,

    Tania Resnede

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas