segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ativando a Presença Curadora




Este post já está publicado no novo Blog.

O novo Blog Afirmação de Luz está muito mais bonito e fácil de ler.

Todas as Afirmações de Luz estão atualizadas e revisadas.

Clique aqui para visualizá-la.

Espero você por lá.

Tania Resende




Através do meu Poder Pessoal Eu agora ativo a Divina Presença Curadora que habita em mim.

Sei que esta Presença Curadora preenche todas as minhas células, moléculas e elétrons de todos os meus corpos, dissolvendo imediatamente tudo o que não esteja dentro da Ordem Divina.

A Divina Presença Curadora faz parte de mim e determino que Ela atue neste exato momento em meus órgãos, vísceras, veias e artérias, (especifique os locais que deseja obter a cura),..., em todo meu metabolismo e em todos os cantos do meu corpo físico, regenerando, restaurando e restabelecendo a Saúde Perfeita, colocando meus corpos dentro das vibrações do funcionamento correto e da Perfeição Divina a que Eu tenho direito!

A Divina Presença Curadora coloca-me todos os dias dentro do pensamento correto, da emoção correta, das ações corretas e Eu Sou divinamente conduzido(a) para a manifestação da Perfeição em todos os aspectos do meu Ser.

Dou graças porque sei que o que Eu determino agora já está manifestado. Na Ordem Divina Eu Sou a Saúde Perfeita e Eu estou agora dentro da Ordem Divina!

E aceito que assim seja!


Por Tania Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas