segunda-feira, 13 de julho de 2009

Para nossos filhos (*)



Esta Afirmação está revisada e reeditada no novo Blog Afirmações de Luz.

Clique aqui para acessá-la.

Espero você por lá.

Tania Resende







___________(nome do filho(a)) é filho de Deus e por este motivo manifesta a Perfeição em todas as suas emoções, atitudes e pensamentos. A Presença Divina o(a) envolve todos os dias, governa todo o seu Ser e eu me tranquilizo porque sei que ele(a) está protegido em todos os aspectos do seu Ser, em todos os momentos do seu dia!

Sei que ___________(nome do filho(a)) atrai para si amigos saudáveis, equilibrados e harmoniosos e sei que esses amigos se aproximam para somar e contrubuir positivamente para a sua vida! Há uma troca infinita de idéias e situações positivas entre eles e o Amor Divino rege as suas relações!

___________(nome do filho(a)) é centrado(a) e equilibrado(a), adora estudar e obtém sucesso escolar em todas as matérias. Não há dificuldades para ele(a), e a Inteligência Divina se manifesta em todas as suas atividades! Ele(a) demonstra segurança e sua auto-estima se eleva a cada conquista!

___________(nome do filho(a)) atrai para si os professores adequados, que o compreendem e o envolvem no Amor Divino, e assim ele(a) sente-se amparado todos os dias! Ele(a) supera rapidamente todas as suas dificuldades e isso o deixa cada dia mais feliz!

Meu relacionamento com ___________(nome do filho(a)) é harmonioso e nós nos compreendemos sempre!

___________(nome do filho(a)) obtém sucesso em tudo o que faz! Ele(a) prospera além do esperado em todos os níveis do seu Ser!

Confio e o(a) entrego às Leis Divinas, porque sei que tudo de bom está previsto para acontecer em sua vida!

Amém, Amém, Amém e Amém


Por Tania Resende

(*) Fiz essa afirmação para meu filho (9 anos), num momento em que ele estava apresentando algumas dificuldades na escola e tendo problemas de realcionamento com os amigos. Afirmei para ele todas as noites e manhãs. Afirmei todas as vezes que o via inseguro nas lições ou quando ele se queixava da escola. Algumas vezes eu afirmava em voz alta para ele e ele me ouvia atento e interessado! Sugeri que ele repetisse algumas frases mentalmente, durante as provas e lições,... Hoje ele está feliz, todas as suas dificuldades desapareceram, tem muitos amigos, sua timidez diminuiu! Os efeitos começaram a aparecer já na primeira semana!

(*) Você pode adaptar esta afirmação para o que sente que é preciso. Também poderá afirmar desta forma para outras pessoas!

4 comentários:

  1. Lindo!Lindo! Lindo!!!
    Amei esta Prece, Tânia!
    Obrigada por compartilhar!
    Que Deus a Abençoe ainda mais!
    Ótima semana!
    :))
    Lu

    ResponderExcluir
  2. OI, Lu e Cris: Fico contente que tenham gostado. Espero que seus resultados sejam tão positivos quanto os meus!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  3. Amei!vou fazer todos os Dias para as minhas Duas Filhas,para que possam seguir sempre o Caminho do Bem.Obrigada por partilhar.Adoro o seu Blog. Vou seguir sempre.Bem Haja . Muita Luz

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas