segunda-feira, 6 de julho de 2009

Poder e força!


Eu tenho a Força, o Poder e o Reino neste Universo.


Posso ter a água pra matar a minha sede, posso ter a paz pra abrandar meus conflitos, posso e tenho a minha vida a agradecer a DEUS!


Eu Sou o Poder, o Reino e a Verdade da minha própria vida.

Posso apenas sei que posso e assim Eu Sou!

Amo o que faço por mim mesmo, penso fazer cada vez ainda muito melhor.

Eu Sou feliz, próspero, saudável e minha vida manifesta harmonia e perfeição sempre!


Minhas dúvidas são agora eliminadas e eu tenho a certeza de que Sou um ponto de Luz neste Universo Infinito!


Hoje terminou a confusão, hoje terminou a agonia, hoje terminou tudo o que me fez sofrer!

Estou agora eliminando tudo que não serve mais para mim.


Tenho apenas pensamentos positivos, sentimentos positivos! Somente as coisas boas acontecem a mim.


A riqueza, a saúde e a felicidade que agora manifesto me fortalecem e me estimulam a vibrar cada vez mais em Perfeição!


Sei que minha mente me une sempre ao meu desejo e assim eu envio ao Universo as mensagens de Realização Plena!

Eu Sou o Poder, a Força e o Reino, aqui, agora e sempre!


Sou grato(a), eternamente grato(a)!
Por Tania Resende

Um comentário:

  1. Lindo!!! Salve o Divino Amor, a Divina Sabedoria e o Divino Poder! Salve minha amiga Tânia!!! bjos querida

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas