terça-feira, 24 de novembro de 2009

Afirmando para o parto *



Esta Afirmação de Luz está revisada e reeditada no novo Blog!

Clique aqui para acessá-la!

Espero você por lá!

Tania Resende







Eu Sou a Divina Presença atuando em mim e em meu bebê, aqui, agora e sempre, manifestando a perfeição no parto, nos primeiros momentos de vida do bebê, na equipe médica, assim como envolve a minha realidade em Luz, Amor, Sabedoria e Poder!

Eu Sou a Divina Presença organizando tudo para que meu parto aconteça de forma natural, rápida e segura, sem dor, cortes e/ou suturas, mantendo o meu corpo e o corpo do meu bebê em saúde Perfeita em todos os níveis, tempos e dimensões.

Sei que Deus habita em mim e em meu bebê, e sei que esta Presença Infinita tem o comando de todos os nossos processos.

Sei que o Deus que habita em meu bebê manifesta nele a tranquilidade, a serenidade plena e ainda organiza o seu sono e as suas mamadas. Sei que desta forma estaremos em Perfeita sintonia e livres de qualquer problema.

Sei que o Deus que habita em mim atua em meu corpo durante e após o parto e desta forma eu facilmente recupero meu peso ideal, reequilibro meus hormônios e o meu estado físico é Perfeito!

Esta Infinita Presença prepara minhas emoções e pensamentos para o parto e para os primeiros cuidados com o bebê, equilibrando-as e organizando-as a fim de que sejam harmoniosas!


A Divina Presença me mostra sempre o que fazer, como fazer, direcionando todas as minhas ações como mãe, envolvendo-as em Sabedoria Amorosa!

Sei que isto é real! Me sinto serena, tranquila, magra e feliz!

Amém, Amém, Amém e Amém.



Por Tania Resende

* Compartilhando! Acabei de criar esta Afirmação, especialmente feita para uma amiga que está próxima do parto, seguindo os desejos dela para esse momento tão especial!

3 comentários:

  1. É mesmo! Também gostei depois de pronta!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  2. Foi pra mim que a Tania fez essa afirmacao! Hoje, vindo ao blogue e a relendo, me lembro com carinho do meu periodo de gravidez em que fazia esta afirmacao com fe e amor. Era um momento especial em que eu me conectava com meu bebe num nivel mais profundo. Meu bebe nasceu forte, saudavel e feliz! Ele dorme a noite toda e mama bem! Estou emagrecendo naturalmente e tudo vai se encaixando cada vez mais!
    Obrigada Tania pela sua amizade e dedicacao!
    Beijos no seu coracao!
    Ju.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas