quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Uno com a Mente Divina




Eu Sou consciente e constantemente conectado com a Mente Universal de Deus/Deusa e Eu Sou sob o controle de Meu Pai e Mãe!


Eu Sou criando, através de Minha Inteligência Divina, condições perfeitas de Paz, Hrmonia e Suprimento em meu mundo e em volta dele!


Eu Sou recebendo a Luz Pura de Deus/Deusa que agora também se expande dentro da mente, cérebro e consciência de toda a humanidade, Curando, Purificando, e Iluminando todas as faculdades, sentidos e órgãos.


Eu Sou consciente somente da Vontade de Deus/Deusa manifestando-se através da consciente cooperação de todas as pessoas que estejam em posição de responsabilidade e autoridade, todas agora trabalham juntas em harmonia, a fim de produzirem um mundo de Paz e de Progresso!


Pelo Poder da Mente Divina.


Assim Seja! Amado Eu Sou.

Fonte: Seres de Luz e os 12 Raios da Grande Fraternidade Branca -
Doriana Tamburini

3 comentários:

  1. Boa noite Tânia, estava eu procurando alguma coisa sobre Miguel Arcanjo( que gosto muito )quando encontrei esta página, espero não estar postando no lugar errado mas, após olhar todas as mensagens lindas que tem aqui, venho pedir por favor que me ajude.
    estou passando por um momento espiritual muito difícil, gosto de tudo que esta neste blog mas, não me deixo entrar de cabeça pois fico com receio de estar fazendo alguma coisa de errado, acreditando nessas coisas, acho que vc me entendeu.
    Se vc puder me de algum conselho, agradeço muito mesmo, de coração.

    Obrigado

    Alexandre / RJ

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alexandre:

    É bom saber que as Afirmações do blogue estão te ajudando. Não há como fazer algo errado. Escolha as Afirmações que fazem sentido para este momento de sua vida e fique nelas até obter resultados. Se fizer com frequência, vai sentir as diferenças rapidamente.

    Quanto a Arcanjo Miguel, se você pesquisar sobre Ele na internet, vai encontrar muita coisa. Sugiro que busque: 21 dias de limpeza de Arcanjo Miguel.

    Boa sorte!

    Estou á disposição para outras dúvidas.

    Ficamos em contato.

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  3. Alexandre

    Muito obrigado Tânia, vc não tem idéia de como me ajudou.
    Obrigado mesmo, de coração.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas