quarta-feira, 28 de abril de 2010

Eu Sou Ascendendo aos Reinos da Perfeição

Esta afirmação reeditada e revisada.

Clique aqui

Tania Resende







Eu Sou experienciando a minha verdadeira integridade.
Eu Sou fidedigno e honesto.
Eu Sou uma expressão da Verdade Divina.
Eu Sou digno e merecedor da prosperidade.
Eu Sou capaz de transformar cada aspecto da minha vida agora.
Eu Sou elevando em consciência, e Eu Sou Ascendendo aos Reinos da Perfeição.
Eu atravesso a estrada de Luz que liga o Céu e a Terra, e entro na Terra Pura do Infinito Esplendor e da Luz Infinita, que vibra na 5ª Dimensão.

Por Patricia Diane Cota-Robles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas