segunda-feira, 19 de abril de 2010

Trabalhando com a 5 ª Dimensão da Chama Violeta


Uma Afirmação de Luz reeditada no novo Blog.

Clique aqui para ler.

Espero você por lá.

Tania Resende
_________________________________


Através da Amada Presença de Deus, Eu Sou agora resplandecendo em meu coração, eu invoco todas as Legiões de Luz em todo o infinito que estejam associadas às freqüências da 5 ª Dimensão da Chama Violeta.

Em meu nome e de toda a humanidade estou agora chamejando as freqüências da 5 ª Dimensão da Chama Violeta através de todas as partículas atômicas, subatômicas e ondas de Vida na Terra que vibram em uma freqüência inferior à harmonia e ao equilíbrio de Deus.

Amado Eu Sou, olhe para a minha vida e a vida de toda a humanidade e veja o que ainda falta ser equilibrado por nós para qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que possamos ter prejudicado em qualquer momento, de qualquer maneira, por qualquer motivo.

Coloque suas Grandiosas Mãos Amorosas de Luz em toda energia positivamente qualificada que tenhamos lançado em toda a nossa trajetória terrena e atraia mil vezes mais perfeição do que erros que tenhamos cometido.

Construa a partir desta substância de perfeição um Presente de Amor, o que for necessário para equilibrar cada débito que eu tenha criado e que ainda permaneça não saldado em qualquer parte da Vida.

Amado Eu Sou , peço-lhe para perdoar cada pessoa, lugar, condição ou coisa que possa nos ter feito mal de alguma forma e equilibre todas as nossas dívidas por toda a vida.

Eu aceito isto feito através do Poder de Deus Eu Sou.

E assim é.

Por Patrícia Diane Cota-Robles

* Curiosidade sobre a foto: Estava fotografando um vale no alto da Serra da Bocaina, em dezembro de 2009, e fui presenteada com a imagem do Raio Violeta bem à frente!

2 comentários:

  1. Tania que linda afirmação, eleva a alma.


    Beijos e uma iluminada semana

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris:

    É verdade! Eu também a sinto muito forte.

    Semana iluminada para você também.

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas