segunda-feira, 4 de maio de 2009

O Espírito Divino é o Eterno Agora!

O Espírito Divino é minha fonte de suprimentos. Assume a forma de alimentos, vestuário, dinheiro, amigos, parceiros, lazer e diversão, cultura, cursos, viagens e tudo o mais que necessito aqui e agora!

Afirmo que isso é verdade e sei que a manifestação do que penso ocorre agora, porque o Espírito Divino é o Eterno Agora!

Adaptação de Joseph Murphy

2 comentários:

  1. Olá querida!!! Pois é nos tornamos amigos virtuais, precisamos agora nos tornar reais! hehehe eu to em minas agora (fico sempre indo e vindo) quando estiver em Sampa te aviso pra gente marcar um encontro. Quando recebi este selinho, eu tb tinha as mesmas duvidas. Foi o que me incentivou a interagir com outros blogs e conhecer muita gente bacana!!!! Como o Antonio, da Cova do Urso, por exemplo. O selinho deve ser repassado para outros 10 blogs que vc escolhe... fique a vontade para ter o tempo que quiser (eu demorei 3 meses pra repassa-lo, na época nao seguia nenhum blog). Quem me incentivou foi o Murilo do Palavras de Osho. Veja o que ele escreveu pra mim:
    Dalla: eu também passei pelo mesmo problema e saí pesquisando uma solução. As principais dicas que eu te dou são as seguintes:
    1)Siga todos aqueles blogs dos quais você gostar.
    2)Procure ver se esses blogs indicam outros e siga-os também.
    3)Passe a seguir todos aqueles que te seguem. (Em resumo: seguir, seguir, seguir)
    4)Comente bastante em outros blogs.
    5)Inscreva seu blog no Google Analytics (www.google.com/analytics/pt-BR/). Além do número de visitas, você vai poder saber quais palavras-chave foram usadas para chegar ao seu blog e várias outras informações bastante úteis.
    6)Uma outra dica é acessar um perfil do blogger (pode ser o seu mesmo: http://www.blogger.com/profile/08455367869519057853) e clicar nas palavras que aparecem linkadas, por exemplo na área Interesses (o seu perfil só tem essa área, mas outros têm e o seu também pode ter as áreas Livros, Música, etc). Assim que clicar, irão surgir várias outras pessoas que também citaram aquela palavra. Aí é só entrar no blog delas e comentar ou, de preferência, segui-las.

    Mais dicas em:
    http://queroterumblog.com/category/promova-e-divulgue-seu-blog/
    http://queroterumblog.com/category/aumente-os-acessos-de-seu-blog/
    http://downloads.portofacil.net/be-a-blog.pdf
    http://blosque.com/category/divulgacao
    http://www.ferramentasblog.com/search/label/SEO
    http://www.htmhelen.com/search/label/Divulgue%20seu%20blog
    http://usuariocompulsivo.blogspot.com/search/label/seo

    Tudo isso ele me escreveu, foi muito gentil. Sobre a imagem do selo, basta clicar nela com o botao direito do mouse e salvá-la no seu computador. Ontem descobri um blog maravilhoso que fala sobre a 5a. dimensao. Fiquei encantado!!! Vale a pena ler seguir: Monólogo Amoroso - http://monologoamoroso.blogspot.com/
    Tem tudo a ver com o Afirmações de Luz!!!! Bom querida é isso. Qualquer duvida é só perguntar, ok? bjossss

    ResponderExcluir
  2. Ufa! Acho que dou conta,... dia desses!

    Luz e Gratidão ....

    Tania Resende

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas