sexta-feira, 8 de maio de 2009

Quebra de votos conscientes

Clique aqui para ler esta Afirmação de Luz revisada e reeditada.

Tania Resende

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



Neste momento, estou quebrando todos os votos que fiz para viver a ilusão da inconsciência.

Como portador da Luz de minha linhagem genética, quebro esses votos em meu nome e em nome de todos os meus ancestrais.

Revogo e anulo esses votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras através do tempo e do espaço, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de Origem, de todas as dimensões e do Vácuo.

Peço para ser libertado de todos os cristais, mecanismos, formas de pensamento, emoções, matrizes, disfarces, memórias celulares, idéias acerca da realidade, limitações genéticas, bem como da morte.

AGORA!

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória!

Pelo Decreto da Vitória! Pelo Decreto da Vitória!

Conforme a vontade do Espírito, peço para Despertar!
Conforme a vontade do Espírito, estou Desperto!

No princípio, EU SOU O QUE SOU!

B'resheet, Ehyeh Asher Ehyeh!





Fonte: O Que é o Corpo de Luz/Ariel

Observações: Votos são todas as afirmações envolvendo promessas, comprometimentos,..., que possamos ter feito ao longo de nossas existências, sejam através de iniciações, compromissos religiosos,..., ou mesmo através da verbalização no dia-a-dia. Um típico exemplo seria: "Nunca mais vou dar atençao ao dinheiro,..., mereço mesmo esse castigo,..., dedico minha vida à pobreza,... , juro que nunca mais vou casar,..., rejeito o dinheiro para mim,..., prometo sempre estar com esta ou aquela pessoa (mesmo que sofrendo),..., prometo ser fiel (os votos do casamento) até a morte nos separe,..., nunca mais quero ter filhos,..., prometo nada exigir para mim,...

Essas afirmações ficam gravadas em nossas células e acabamos trazendo-as vidas e vidas,..., gerando todos os tipos de limites em nossas vidas, nos prendendo à pessoas, egrégoras religiosas, situações,... É importante não apenas quebrar esses votos, através do nosso livre arbítrio, mas também cuidar para não criar outros votos, prestando atenção às palavras que emitimos. Isto muitas vezes explica porque fazemos de tudo para mudar certa situação e acabamos "empacados" na dificuldade: se fizemos um voto, ele está registrado e pronto!

Sugestão: Realize esta afirmação por 21 dias. Compartilhe as mudanças que certamente ocorrerão, através dos comentários ao final do post.

4 comentários:

  1. Farei e compartilharei!!!! bjos querida

    ResponderExcluir
  2. Olá a todos, gostaria de saber que diferenças sentiram nas vossas vidas!!!
    depois de fazer esta quebra de votos conscientes, fiquei com o organismo alterado e deixei de conseguir comer carne e alimentos artificiais bem como bebidas que não sejam sumo natural ou agua...

    ResponderExcluir
  3. Olá, M.O.P.A.:

    Muito interessante suas mudanças!

    Realmente é difícil prever quais serão as mudanças que as pessoas sentem. Cada qual realiza aquilo que já está pronto para realizar, e depois que se retiram os impedimentos e bloqueios, tudo flui de acordo com a Ordem Divina para você!

    Que suas mudanças positivas continuem!

    Vamos aguardar outros comentários!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas