quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A cada respiração!


Clique aqui para ler esta afirmação de Luz atualizada, contendo outros comentários e instruções.

Tania Resende
_________________________




A cada respiração sinto-me mais calmo(a) e tranquilo(a).


A cada respiração sinto-me mais seguro(a) e confiante.



A cada respiração sinto-me feliz e próspero(a).



A cada respiração sinto-me mais saudável e equilibrado(a).



A cada respiração sinto-me livre e em harmonia.



A cada respiração restabeleço a Ordem Divina
dentro, fora e em torno de mim.




Eu estou em paz comigo e com o Universo inteiro.


Por Tania Resende

2 comentários:

  1. Querida, adorei sua visita! Será uma honra e um prazer ver minhas mandalas por aqui, pode usar quantas quiser. Estou estudando geometria sagrada, apaixonado pelas novas descobertas, que me trazem muita inspiração. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima essa afirmação, querida Tânia! Muito inspiradora. A respiração consciente sem dúvida é uma grande ferramenta que temos disponível para plantarmos sementes e estarmos presentes no aqui-agora.
    Grato por compartilhar!
    bj, Rafa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas