sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Calma, Tranquilidade e Segurança

Esta Afirmação de Luz agora está no novo blog.

Acesse: Afirmações de Luz

Espero você por lá.

Tania Resende

Todo o meu Ser está relaxado, tranquilo e em harmonia.

Sinto o rio de paz fluindo através de mim, como um rio dourado de vida, amor, verdade e beleza.

Minha respiração é livre e profunda, equilibrando todas as minhas emoções, transformando ansiedade e agitação em paz, entrega e tranquilidade.


O Espírito, a Inspiração e o Poder Divino fluem através de mim, vitalizando, curando e restaurando todo meu ser.

A Sabedoria Divina fluem através de mim e me permitem atingir todods os meus objetivos na Ordem Divina.

Estou sempre relaxado(a), sereno(a), equilibrado(a) e coloco minha fé e confiança em todas as coisas boas.

Posso realizar qualquer coisa com o Poder Divino, que me fortalece.

Sinto paz em todos os momentos, em todas as situações, com todas as pessoas,..., respirando, respirando, respirando,..., calma e profundamente; porque sei que o Altíssimo cuida de mim e meu ego nada necessita fazer. Sei que apenas respiro e me entrego. Me solto ás coisas boas que o Universo direciona para mim.


Sei que estou sempre no lugar certo, com as pessoas certas, na postura correta, no pensamento correto e na emoção correta, porque um Poder Maior me guia todos os dias. Nada há para me preocupar!

Respiro e retiro o controle, solto-me para seguir as orientações do Poder Divino que habita em mim! Assim, permito que Ele atue e me faça plenamente feliz!
Minha segurança está no Divino e já posso me entregar.

Eu estou em paz, Eu Sou a paz!



Por Tania Resende, adaptação de Joseph Murphy

Um comentário:

  1. amar, sentir y vivir
    todas las sensaciones
    que den paz En este tiempo
    para descansar, tania
    ,
    sosiego y
    tranquildad a nuestro corazon.
    Desde mis HORAS ROTAS,
    y AULA DE PAZ
    un afectuoso abrazo y
    cariño compartido
    siempre desde el alma
    saludos
    de amistad:
    ---Jose Ramon---

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas