terça-feira, 25 de agosto de 2009

Nada pode me ferir!

Afirmação revisada e atualizada.

Acrescentei alguns comentários.

Clique aqui para ler.

Espero você.

Luz e Paz,

Tania Resende




Nada pode me ferir, exceto os meus pensamentos.

Posso escolher mudar os pensamentos que me ferem.

Escolho pensar em paz, harmonia, prosperidade, saúde, felicidade!

Escolho pensar que Eu Sou Sagrado(a)!

Escolho pensar que Eu Sou uma peça muito importante no Universo Divino!

Escolho reafirmar minha Filiação Divina!

Escolho pensar na minha realidade Perfeita e Sagrada!

Escolho focar minha atenção apenas no que é Belo e Harmonioso!

Escolho unir-me ao Pai/Mãe que me criou!



Por Tania Resende
Inspiração: "Um Curso em Milagres"

8 comentários:

  1. Afirmação poderosa!! Obrigada pela partilha, posso levá-la para o meu cantinho?
    Beijos de Luz!

    ResponderExcluir
  2. linda afirmação, linda imagem, adorei! Bjs Tania!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Siala:

    Sinta-se a vontade prá publicá-la no seu cantinho! Aliás não conhecia e adorei! Já estou te seguindo!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cris:

    Que bom que gostou! É bom ver você por aqui de novo!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  5. Adorei as afirmacoes!!
    Anotei num papel para relembra-las durante o dia todo!!
    Bjos!
    Sabrina

    ResponderExcluir
  6. Estou muito feliz em receber esses ensinamentos e mensagens tão lindos. Muito obrgada

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ana Maria:

    Você é bem vinda! Espero que aproveite bastante!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  8. Oim Sabrina:

    Também anoto em lugares que tenho facil acesso. Também gravo algumas no meu mp3 e escuto horas e horas,..., até que entrem na minha cabeça!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas