segunda-feira, 15 de junho de 2009

Afirmação para desenvolver a auto-estima

Eu sou a pessoa mais importante do mundo para mim.

Eu me aceito, eu me aprovo, eu me amo.

A vida é maravilhosa, tudo dá certo no momento certo.


Eu sou o meu melhor amigo.

A vida me trata como eu me trato.

Nada muda se eu não mudar.

Quando eu mudo em mim, o mundo muda para mim.

Vivo no presente, no hoje, no aqui e no agora.

Sou saudável, harmonioso(a), feliz e próspero(a).

Afirmo o equilíbrio e o fortalecimento de todas as minhas células.

Afirmo minha saúde perfeita, pois sou feito à imagem e semelhança de Deus.

Recebo tudo que é meu por direito divino no momento certo.

Estou na solução, tudo tem solução.

Existem no mínimo três soluções diferentes para cada desafio.

Tudo flui fácil e harmoniosamente na minha vida.

Eu aceito o melhor a partir de agora.

ApricaCanal: Regina Giannetti
Fonte: http://marcelodalla.blogspot.com

5 comentários:

  1. Olá querida! Rápida no gatilho!!! rsrsrs bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Lindo selo! Mas não consegui deixar comentários no Anima Mundhy (assim que escreve?). Agradeço, repassarei num momento oportuno de inspiração. Obrigado pelo mimo, querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcelo:

    O selinho vai ilumionar ainda mais o seu blog!

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  4. AGRADEÇO A VC POR DIVIDIR CONOSCO SUA LUZ
    QUERO QUE SAIBAS QUE LER O SEU BLOG ME RENOVOU, ME DEU ESPERANÇA E CONFIANÇA
    TE AMO E SOU GRATA
    FIQUE NA PAZ

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rella:

    Fico feliz em estar podendo contribuir com você de alguma forma!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas