quarta-feira, 10 de junho de 2009

Saúde, rejuvenescimento e imortalidade


Esta Afirmação de Luz foi atualizada e reeditada.

Clique aqui para ler.

Espero você no Blog Ainma Mundhy.

Tania Resende

_____________________________

Ordeno agora ao meu cérebro que interrompa todas as mensagens negativas enviadas ao meu corpo físico.

Ordeno que interrompa agora toda e qualquer mensagem de desequilíbrio enviada ao meu metabolismo interno.

Ordeno que interrompa agora toda e qualquer mensagem de má postura, desalinhamento ou deformidade.

Ordeno agora ao meu cérebro que interrompa mensagens que gerem
ansiedade, angústias, medos,...

Ordeno agora (inserir o que necessita em termos de saúde e bem estar, seja físico emocional ou mental).


Ordeno agora ao meu cérebro que comande a produção equilibrada de células, de hormônios, de substâncias químicas,..., assim como a metabolização correta de todos os alimentos ingeridos, e a purificação de todas as toxinas.

Ordeno agora ao meu cérebro que interrompa o processo de envelhecimento e degeneração, colocando-me na vibração de vida plena e saudável.

Ordeno agora ao meu cérebro e a todo o sistema nervoso central que emita apenas mensagens de saúde, equilíbrio, vida, harmonia, alegria, regeneração, restauração,... em todos os níveis do meu ser.

Ordeno ao meu cérebro que aceite o comando do meu Ser Supremo, que coloca em meu corpo físico em sintonia com a Perfeição Divina a que eu tenho direito.

Saúde, paz, harmonia, rejuvenescimento e imortalidade é o que meu Ser Supremo comanda agora!


Por Tania Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas