sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sou ágil e tenho vitalidade em abundância

Mais uma afirmação atualizada no novo Afirmações de Luz!

Clique aqui para ler.

Gratidão,

Tania Resende







Meu corpo físico irradia Ordem e Perfeita saúde.

Meu corpo físico está absorvendo energias saudáveis agora.

Sou ágil e tenho vitalidade em abundância.

Meus músculos são fortes, tonificados e o peso ideal se manifesta agora. Assumo a beleza de forma a que tenho direito!

Minha pele é radiante e firme, mostrando a juventude integral que possuo agora.

Minhas células são sadias e todos os meus órgãos funcionam em perfeita harmonia.

Todo o meu metabolismo é equilibrado e eu sinto-me saudável todos os dias.

Há no meu corpo físico um enorme potencial para dissolver imediatamente todas as toxinas, assim como para retornar sempre ao equilíbrio perfeito.

Meu sangue flui livremente por veias e artérias, limpo e puro, oxigenando todas as minhas células de maneira adequada e saudável.

Meu coração é forte e ritmado, contribuindo para o pleno funcionamento de todos os meus órgãos.

Minha respiração é livre, profunda e tranqüila, mantendo a harmonia não apenas no corpo físico como também nas emoções.

Meus chacras estão sempre equilibrados, preenchendo-me com a energia necessária ao pleno funcionamento de todo meu corpo físico, das minhas emoções, dos meus pensamentos e do meu Ser espiritual.

Meu sono é sempre repousante e tranqüilo. Enquanto durmo, rejuvenesço e restabeleço todo o equilíbrio energético. Descanso em paz porque sei que meu sono está supervisionado pelo meu Ser Supremo e meu corpo físico está se reenergizando a cada minuto!

Acordo sempre em perfeita paz, porque adoro a vida! Adoro viver e agradeço o dom da vida todos os dias!


Por Tania Resende

4 comentários:

  1. Olá querida!!! Coloquei hoje uma afirmação no meu blog, acho q vc vai gostar. Fique à vontade para postar aqui tb, se quiser. bjos e boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Grata por disponibilizar! Já está registrado: confira.

    http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/2009/06/afirmacao-para-desenvolver-auto-estima.html

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  3. olá tania desejo a voçê muita luz harmonia e que a sabedoria divina ilumine sempre voçê quero lhe dizer um muito obrigada por sua pagina e orações que nela con-tem um bem aja por sua existencia neste planeta muita luz para voçê tania um abraço do tamanho do universo para voçê de anjo de cristal de portugal

    ResponderExcluir
  4. Olá, Anjo de Cristal:

    Abraços aceitos!!! Fico feliz em ter você por aqui!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas