quarta-feira, 24 de junho de 2009

Controlo a minha imaginação



Clique aqui para ler esta Afirmação de Luz revisada e atualizada.

O novo Blog está muito mais bonito e fácil de ler e ainda traz outros temas!

Te espero por lá!

Tania Resende

Todos os dias minha visão é de perfeita saúde, harmonia, e paz.

Sei que o Espírito Infinito me guia e me orienta, agora, de todas as maneiras.

Confio no Poder deste Espírito Infinito em mim e em todos ao meu redor e sei que minhas visões positivas são sempre manifestadas!

Sei que a imagem a qual permaneço fiel será projetada na tela do espaço e será impregnada no meu subconsciente.

Diariamente pratico para mim e para os outros imaginar apenas o nobre, o maravilhoso e o divino e desta forma transformo a minha realidade!

Imagino sempre que faço o que quero fazer, imagino agora que possuo tudo o que desejo e imagino que sou tudo o que quero ser!

Imagino sempre minha realidade preenchida com o Amor, a Sabedoria e o Poder Divinos.

Agradeço porque sei que assim é!






Adaptação de Joseph Murphy

Um comentário:

  1. E assim é, querida! Você é minha convidada VIP para o aniversário de um ano do meu blog. Passe lá pra um brinde e pra ver o novo visual! bjo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas