domingo, 28 de junho de 2009

Solucionando Problemas




No Blog Anima Mundhy, você encontra este post atualizado, além de muitas outras postagens.


Tania Resende




A solução para cada problema vem agora até mim.


Me abro para receber na minha mente consciente todas as possibilidades de solução.


E sei que as soluções que me são apresentadas serão as melhores, as mais positivas e as mais harmoniosas para este momento.




E na minha realidade as soluções práticas para todos os meus problemas acontecem naturalmente, sem esforço algum de minha parte.


Estou livre e cheio(a) de luz!

* Instruções:

1. Ao afirmar para soluções, coloque o problema a ser solucionado na sua tela mental.

2. Faça a afirmação no mínimo 3 vezes, ou até que sinta-se em paz.

3. Envolva sua tela mental, juntamente com o problema, em Luz Dourada.

4. Visualize-os subir em direção ao Cosmos.

5. Esqueça o assunto. E se abra para aceitar a solução que o Universo te apresentar.

6. Procure eliminar a ansiedade e confie. Entregue.

7. Refaça a afirmação toda vez que o problema surgir em sua mente.


*Vai se surprender quando perceber que as soluções virão das fontes mais inesperadas para você!


Por Tania Resende

6 comentários:

  1. OI, Cris:

    Eu também acho! E o mais maravilhoso é a resposta quase que imediata do Universo para nós!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela chance de descobrir este blog e encontrar o sincronismo com tudo que penso,não sei como sou levado a pensar assim mas pelo caminho da intuição vou navegando e descobrindo.Grato

    ResponderExcluir
  3. Estou a cada dia mais encantado com esse seu espaço.Divino,saiba que me faz mto bemmm!!!Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Kartofes:

    Distribuindo gratidão, então: minha gratidão por sua presença aqui!

    E assim nos unimos na criação de um novo paradigma.

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  5. Oi, Elen:

    É muito bom saber que este espaço te faz bem.

    Grata por sua presença!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas