terça-feira, 2 de junho de 2009

Afirmando para Abundância e Prosperidade!


Clique aqui para ler esta Afirmação de Luz atualizada e revisada.

Luz e Paz,

Tania Resende

_______________________


Eu agora respiro, relaxo meu corpo, permitindo que minha respiração abra todas as áreas do meu corpo que possam estar bloqueadas.

Eu me sinto em PAZ. Minha mente está clara e alerta. estou em Paz comigo e com o mundo.

Coloco minha mão em meu coração e afirmo:

"EU AGORA ESTOU ABERTO PARA RECEBER SOMENTE O MELHOR EM MINHA VIDA!"

Eu me abro para receber LUZ, permitindo que meu coração seja preenchido com a Luz da minha Alma.

Eu agora atraio cada vez mais LUZ em minha vida.

Eu preencho minhas células em LUZ, preencho cada parte de meu corpo em LUZ.

Eu me abro para receber ALEGRIA, eu me preencho com a Alegria da minha Alma.

Eu me abro para receber PAZ. Eu sinto a serenidade da minha alma, Ondas de Paz fluem através de mim.


Eu me abro para receber ABUNDÂNCIA.


EU ACEITO ABUNDÂNCIA! EU AGORA PERMITO QUE A ABUNDÂNCIA FLUA EM TODAS AS ÁREAS DE MINHA VIDA!


Concentro-me agora na ABUNDÂNCIA que preciso e quero receber. (pense em tudo o queira manifestar).


Conforme me concentro, sinto a presença da minha alma ao meu redor.


Abro-me agora para receber o que estou pensando.


Recebo o melhor em minha vida agora.


Aceito que à partir de agora, tudo se manifesta sem esforço e de forma alegre em minha vida.


Eu sou um ímã. Eu atraio, acredito e mereço ter o melhor em minha vida agora e sempre.


Eu permito que as Bençãos de Abundância façam parte de minha vida.


Eu agradeço ao Universo por receber tudo o que eu mereço.


Eu reconheço minha habilidade em receber.


Eu me abro para receber todos os presentes que minha alma queira me proporcionar.


Eu mereço ter uma vida boa e alegre, uma vida abençoada.


Eu me abro para receber Amor de todos os seres, do Universo e
de tudo ao meu redor.


Eu me abro para receber Bençãos especiais e sei que tudo, mas TUDO MESMO o que me acontece é para meu próprio bem, e de alguma forma eu colaboro para que estas coisas ocorram através de meus pensamentos e atitudes.


À partir deste momento, deste instante sagrado, eu atraio todas as coisas que sejam para meu bem maior e para o bem de todos.


EU SOU ABUNDÂNCIA, EU SOU FELIZ, EU SOU SAÚDE, EU SOU AMOR, EU SOU PAZ , EU SOU LUZ.


Autor desconehcido

8 comentários:

  1. Tânia,

    Lindíssimo.
    Obrigado pela partilha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Magnífico!!!!! Sou fã incondicional deste blog. bjos querida

    ResponderExcluir
  3. Tania

    Gosto muito do seu blogue e venho-lhe oferecer o Selo Blog Dourado, pois este selo é o prémio para todos os blogues que iluminam a nossa vida e o seu é um deles.
    Quando quiser pode passar por o meu cantinho e levar.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marcelo:

    Você é sempre bem vindo! Grata por sua energia por aqui!

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  5. Oi, Adelaide:

    Agradeço o presente! É bom saber que iluminamos a vida uns dos outros, e desta forma, unindo Luzes, iluminamos todo o planeta!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  6. Oi, Christiane:

    Bem vinda! Sinta-se à vontade por aqui!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir
  7. OI, Maria Paula:

    Fico feliz em ter vocÊ por aqui! Grata por seu comentário!

    Nos falaremos outras vezes!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas