sexta-feira, 24 de abril de 2009

Desfazendo criações negativas


Esta afirmação de Luz está mais completa no novo Blog.


Clique aqui para ler.


Espero você!


Tania Resende


_______________________________


Através do meu Poder Pessoal, eu agora dissolvo e apago completa e imediatamente todas as criações negativas que minha mente subconsciente possa ter feito, em qualquer aspecto da minha existência, em qualquer tempo, nível e dimensão. Retornarão ao pó de onde vieram.

Á partir de hoje, eu me permito criar apenas o positivo, o belo e o perfeito, dentro, fora e em torno de mim.

Estou em paz comigo e com o Universo inteiro!

Por Tania Resende

2 comentários:

  1. Tania,

    "Descobri" seu blog essa semana e estou adorando!!!
    Parabéns!

    Luz e Paz,

    Rita.

    ResponderExcluir
  2. OI, Ritinha:

    Seja bem vinda! Espero que continue nos visitando e aprendendo conosco!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas