quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eu sou Luz


Eu sou Luz.
A Luz divina está em meu interior.

Todos os dias eu sou guiado pela
minha Luz interior.

Irradio amor e harmonia à todos os seres neste dia.

Meus sinceros e nobres anseios são alcançados.

A saúde, a felicidade e a prosperidade são minha herança hoje e todos os dias.

Irradio sempre o melhor dos meus pensamentos.

Elimino de minha consciência todos os pensamentos negativos.

A paz, a harmonia e o amor são meus para sempre.

Deus de meu coração, que eu possa sempre ser grato por tuas inúmeras bênçãos, por tua luz, vida e amor que tenho recebido.

Que meus esforços místicos sejam sempre inspirados e que eu possa estar sempre consciente da Tua Presença e Orientação Divina, neste dia e em toda a minha vida.

Assim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas