quarta-feira, 22 de abril de 2009

Eu Sou como Deus me criou!



Eu Sou como Deus me criou, portanto Sou criativo(a), possuo o Poder de Criar!

Eu Sou como Deus me criou, portanto
Eu Sou Amor, o Amor Perfeito e Incondicional!

Eu Sou como Deus me criou, portanto Eu Sou
a Perfeição!

Eu Sou como Deus me criou, portato Eu Sou,
a Sabedoria!

Eu Sou como Deus me criou, portanto Eu Sou a Paz!


Eu Sou como Deus me criou, portanto Eu Sou Sagrado(a)!

Eu Sou como Deus me criou, portanto
Eu Sou Saúde Perfeita!

Eu Sou como Deus me criou, portanto nenhuma
dificuldade me atinge!

Eu Sou como Deus me criou, portanto
Eu Sou Mestre de mim mesmo(a)!

Eu Sou como Deus me criou, portanto nada de mal pode me acontecer!

Eu Sou como Deus me criou, portanto Eu Sou Luz Infinita!

Eu Sou como Deus me criou, portanto Eu Sou o Todo!


Criada por Tania Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas