quarta-feira, 22 de abril de 2009

Para a saúde dos ouvidos*



Clique aqui para ler esta Afirmação atualizada.

Tania Resende
______________________________________

Minha fé é inabalável na voz de Deus
dentro de mim.


Me acalmo e me aquieto para ouvir Deus se comunicando comigo.





* Canalizei esta afirmação para uma pessoa que estava com um forte zumbido nos ouvidos. Pesquisando posteriormente descobri que: ouvidos = rins = confiança e fé. Os zumbidos foram sumindo aos poucos, ao mesmo tempo em que foi direcionada para os médicos adequados, que nada descobriram no físico que os justificasse. Após 1 mês fazendo a afirmação acima, 3 vezes por dia aproximadamente, em sessões de 10 minutos, já não escutava mais nenhum zumbido!! Tania Resende

2 comentários:

  1. Que otimo! Minha irmã tá com o ouvidinho inflamado, vou passar pra ela. bjos e obrigado!

    ResponderExcluir
  2. OI, Marcelo:

    Depois nos conte os resultados!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas