quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mudança de paradigma



Aperfeiçôo diariamente minha força de vontade através da crença no
Poder de Deus presente em meu íntimo.

Minha sintonia com a Fonte aumenta a cada dia, de acordo com minha
persistencia em me realinhar.

Aceito agora a grande verdade de que sou uma parte inseparável do Grande Todo.

Sou um espelho, apto a refletir sempre a Luz Divina ao mundo.

A essência divina presente em meu íntimo me torna sempre um instrumento do bem.

Vibro agora energias positivas e o Universo responde com experiências magníficas.

Em União Cósmica com a Luz, percebo todos os riscos
e consigo superá-los com habilidade e astúcia.

O amor é uma energia Divina, sempre presente em minha consciência e em meu viver.

Acredito na alegria e na felicidade e, segundo a minha fé, é isso que experimento, infalivelmente.

A confiança absoluta na perfeição das Leis Universais
me dá uma Vida Triunfante.

Meu caminho é iluminado pela luz divina que emerge do centro do meu ser, sempre.

Vívo na contínua alegria da paz interior propiciada pelo alinhamento ao bem, ao belo e ao justo.

Confio na infalibilidade da Providência Divina e sigo sempre em paz.

Olho através da visão interior e vejo Deus em tudo e em todos.

Espero confiante a manifestação das minhas aspirações.

Aceito a realidade de que o poder que está em mim é maior que o poder que está no mundo.

Perdôo-me e perdôo aos outros, liberando assim o fluxo da energia sagrada em meu ser.

Nada temo pois sei que estou em Deus e Ele está em mim.

5 comentários:

  1. Ei Tânia! É vc quem cria estas aformações? São perfeitas, só tenho a agradecer.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo: Eu ainda não sei como responder no blog. Mas vou tentar. A maior parte das afirmações eu mesma criei, inventei,..., adaptei,..., baseadas no que eu mesma preciso, já usei, li, arrumei,..., inspirei-me... tudo prá criar uma realidade melhor. Outras, caem prontinhas! Luz e Paz, Tania Resende

    ResponderExcluir
  3. E ainda aproveito prá te contar: faço afirmações todos os dias. Algumas gravei no meu mp3 (principalmente quando quero que a idéia entre no meu cérebro de qualquer jeito). E escuto até dormindo! hehehehe OU o padrão novo entra, ou entra,... não tô dando chance pros velhos!!!! Tania Resende

    ResponderExcluir
  4. OI Tania, saudações reikianas, quero agradecê-la por todas as afirmações, que na verdade as tenho como orações...todas muito lindas e tocante! Continue sempre, suas postagens estão sendo lidas...Muita luz e paz, Marcelo Coura.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas