quarta-feira, 29 de abril de 2009

Para Saúde


Meu corpo físico está em perfeita e radiante saúde.


Meu corpo físico manifesta a saúde e a perfeição do Cristo.


Dia-a-dia, de todas as maneiras sinto-me cada vez melhor.


Eu Sou fisicamente apto(a), com energia em abundância.


Eu durmo profundamente todas as noites e acordo totalmente renovado(a) e repousado(a) todas as manhãs.

Agradeço pela vida longa e saudável.


Agradeço pelo ilimitado aumento de Poder e energia em minha bateria física.


A Divina Presença, meu Poder Pessoal e o Poder da minha mente subconsciente estão agora curando, energizando, fortalecendo e restaurando meu corpo físico.


Meu corpo físico está agora se curando com a Força Divina.


A Divina Presença, meu Poder Pessoal e o Poder da minha mente subconsciente estão devolvendo agora ao meu corpo físico a sua saúde radiante e perfeita.


Tranqüilizo-me e reconheço que Eu Sou Deus e que meu corpo físico manifesta a saúde e a perfeição do Cristo.



Por Dr. Joshua David Stone

2 comentários:

  1. Olá Tânia!
    Gostei muito do seu blog.
    Espero que vc consiga atingir todos seus objetivos.
    acredito que vou estar sempre por aqui.
    Será um prazer receber sua visita.
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. OI, Fátima:

    Você é bem vinda!

    Bom saber que você gostou.

    Desejo que você obtenha todos os resultados positivos que espera através das afirmações!

    Luz e Paz,

    Tania Resende

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas