quinta-feira, 9 de abril de 2009

Abertura para as Riquezas

Esta Afirmação de Luz está revisada e atualizada no novo
Blog Afirmações de Luz.

Acesse: Recebendo as Riquezas de Deus

Tania Resende


Reconheço Deus como meu suprimento imediato e eterno.
As riquezas de Deus fluem para mim em avalanches de abundância.

Sou orientado(a) divinamente para receber as Suas Bençãos!

A Lei e a Ordem Divina estão comigo agora.

Vida é crescimento e expansão.

Sou um canal aberto para a manifestação das riquezas de Deus, que estão sempre ativas, sempre presentes, imutáveis e eternas.

Dou graças pelas riquezas existentes em mim e fora de mim.

O que eu agora determino torna-se realidade imediata e a Luz de Deus
brilha sobre mim!
Inspiração: Joseph Murphy

Um comentário:

  1. Muito bom, parabéns pela iniciativa!!! Recomendei seu blog lá no meu, quanto mais gente conhecer estas valiosas afirmações, melhor!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante! E responderei aqui mesmo. Retorne depois para ler, tá? Luz e Paz, Tania Resende

LinkWithin

Bornes relacionados com Miniaturas